sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

a fantastic day!


Enquanto a chuva caia meu astral sobe mais!! Hoje foi tri no cursinho, última aula vaga!! E sem contar que eu estava altamente feliz, ou melhor estou!!
Dia 23, um dia muito especial para mim, e que vocês ainda não sabem o porque!! Auhauhauhaauhauah
É um segredo meu!!
Ah! Hoje eu vi a Liu! Gosto muito da minha pequeninha!

Sem muita criatividade, enfim...


Amanha cursinho pela manhã e tarde com o Gu!
Beijoss!!

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

viva a vida, viva o mundo!

Hoje acordei bem ativo e disposto para lutar pelo que eu quero, acabou aquela idéia que o cursinho ia ser chato! Simplesmente aquele lugar é onde eu começo a desenhar meu futuro e eu quero que ele seja bem lindo! Estou com muita garra para lutar pelo que quero e sei que vou conseguir! Lembrei de uma frase bem legal que eu li em algum lugar, “O que eu posso fazer por você? Nada. O que eu posso fazer por mim? Desenhar meu presente e traçar meu futuro!” Viva a disposição de volta! Com disse minha mãe “Agora, sim! Esse é o Tiago que eu conheço!”.

Bem hoje eu refleti também se eu realmente quero começar minha carreira na Europa, tava lendo sobre a economia e sobre o mercado de trabalho europeu para os jovens e não gostei nem um pouco. Bom mas fica o aviso para os europeus: “Se vocês querem vê meu latin style, vão ter que suar muito para reverter essa crise econômica!” –hauahuahuaha –

É galera, parece que foi ontem, mas já faz um mês! Estou triii feliz!

E aqui fica a mensagem:

“Siga sempre seu coração, porque até quando erramos seguindo o coração o erro tem um gosto bom! Um gosto de “eu preciso fazer melhor e vou fazer”. ”

Viva a vida, viva o mundo!

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

puro lixo!


Gente, hoje fui ao cinema assisti o polêmico “Turistas”, realmente é uma merda o filme, e sinceramente não a um adjetivo melhor que eu possa usar para aquele treco! De boa, não cometa o mesmo erro que eu, não gaste seu dinheiro com lixo!

Bom, no mas, a vida segue e eu continuo seguindo com o meu baticulelê!

Amanhã volta as aulas para o aspirante de universitário (eu)!!

Apenas um dia para ... *-*

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

o carnaval acabou!


E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?
e agora, Você?
Você que é sem nome,
que zomba dos outros,
Você que faz versos,
que ama, proptesta?
e agora, José?

Está sem mulher,
está sem discurso,
está sem carinho,
já não pode beber,
já não pode fumar,
cuspir já não pode,
a noite esfriou,
o dia não veio,
o bonde não veio,
o riso não veio,
não veio a utopia
e tudo acabou
e tudo fugiu
e tudo mofou,
e agora, José?

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

eu quero...!

Eu quero ser pai!
Quero um menino, mas se for menina eu vou ama-la da mesma forma!
Pode ser branca ou negra, feia ou bonita, falante ou não, só quero que ela seja saudável e feliz, e isso basta para mim!
Quero vê-la crescendo dando seus primeiros passos, suas primeiras palavras, seu primeiro amor, sua primeira formatura,
quero vê-la feliz!
Quero acordar de madrugada com seu choro e me sentir um super-herói fazendo ela rir!
Quero ser bobo e amigo,
Quero ser pai,

E vou ser um dia!

domingo, 18 de fevereiro de 2007

untitled!

Já estou sabendo que eu sou o assunto do mundo, a manchete popular! Todos querem saber de mim, dos meus defeitos, agora minhas qualidades!? Ah, isso é melhor deixar para lá. Incrível, ninguém me pergunta nada! Simplesmente especulam! Fracos! É melhor ficar calado e continuar divido entre uma xícara de café e uma boa música. Estava olhando as letras do meu mestre, Cazuza, e achei uma perfeita pro meu momento, para minha “hora da estrela”.

“Eu não acho mais graça nenhuma nesse ruído constante
que fazem as falas das pessoas falando, cochichando e
reclamando, que eles querem mesmo é
reclamar, como uma risada na minha orelha, ou como uma abelha,
ou qualquer outra coisa pentelha,
sobre as vidas alheias, ou como elas são feias,
ou como estão cheias de tanto esconderem segredos
que todo mundo já sabe, ou se não sabe desconfia
Eu não vou mais ficar ouvindo distraído eles
falarem deles e do que eles fariam se fosse com eles
e o que eles não fazem de jeito nenhum, como se
interessasse a qualquer um.
Eles são: as pessoas, todas as pessoas, fora os mudos.
Se eles querem falar de mim, de nós, de nós dois,
falem longe da minha janela por favor, se for para
falar do meu amor.
Eu agora só escuto rádio, vitrola, gravador.
Campainha, telefone, secretária eletrônica eu não ouço
nunca mais, pelo menos por enquanto.
Quem quiser papo comigo tem que calar a boca enquanto
eu fecho o bico.
E estamos conversados.”

sábado, 17 de fevereiro de 2007

que a justiça seja feita!!!


Hoje, estava lendo sobre a redução da maioridade de dezoito para dezesseis anos. Sinceramente eu não entendo o porque que essa redução não foi sancionada ainda. Apesar de ter uma opinião já construída sobre o assunto, procurei me interar desse tal grandioso motivo que vai de encontro à redução. Chega a ser um abuso de inteligência, dizer que não se pode reduzir a maioridade porque as cadeias estão super-lotadas, isso me indigna, quer dizer que antes um bandido solto do que uma cadeia super-lotada?? Ah me faça uma garapa com limão e mel, pelo amor de Deus! Sinceramente, um carinha de dezesseis anos mata uma pessoa brutalmente e aos dezoito, o infeliz, volta a rua com ficha limpa! Me desculpe, mas isso pra mim é ridículo! Ele deve é cumpri uma pena corresponde ao que fez!

E outra coisa, esse menores já não são presos!? Então que raios de problema existe em transferir o menor da Febem para uma cadeia comum, aos dezoito? Para mim, nenhum! Quanto a injustiça: acredito no bom senso de nossos juizes e sei que um roubo de um biscoito por um menor não será tratado como um assassinato brutal!



Pessoalmente, a maior injustiça é a impunidade!
E ainda acho que essa decisão deve ser tomada pelo povo, afinal somos nós que não temos guarda costas e carros blindados. Acredito que esse não seja o momento mais adequado, afinal é um fato que a sociedade está sensibilizada com a morte brutal do menor João Hélio, mas acredito que outubro seria uma ótima data para o povo escolher se quer que um maluco, única palavra que eu encontro para descrever esses menores que matam com uma frieza que falta em muitos adultos, seja solto aos dezoito.


Honestamente, posso estar sendo muito egoísta mas prefiro que eles se matem na cadeia do que me matem atravessando a sinaleira!

eu quero que isso acabe logo!!

Gente esse carnaval está um desastre pra mim! Não sai dia nenhum e certamente não vou sair, que saco viu! Antes fosse um feriadão que ai dava para marcar com todos um cinemazinho ou coisa do tipo! Pois é, esse ócio já me cansou, não tenho mais nada pra fazer a não ser escrever sobre besteiras que passam na minha cabeça.

Hoje se der eu vou pegar um cineminha, tipo eu comigo mesmo!! (rs) Todos estão carnavalizando e eu orkutando!! Quero que isso acabe logoo!!!!

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

aih!! mente parada pensa é uma merda viu!??

Esses dias eu estou totalmente “in”,
analisado tudo;
cada fato, cada ato, cada momento, tentando entender o meu
passado e prever o meu futuro.



Hoje eu lembrei do meu professor de filosofia do primeiro colegial. Certa vez eu o questionei sobre a origem da galinha, afinal quem nascerá primeiro, o ovo ou a galinha? Sabiamente, ele me respondeu que não foi o ovo nem a galinha e sim a essência do ser em questão. Como na época eu era um abestalhado, eu não entendi nada e com minha mente medíocre eu preferi apoiar a Lynn Margulis e sua teoria da evolução, afinal para um estudante de ciências exatas tudo aquilo de essência não se passava de uma palhaça, que um homem maluco e desocupado inventou para fugir da minha pergunta.
Hoje eu entendo toda sua história de essência. Descobri que sou simplesmente essência; a essência de um sonho, de uma vitória, de muitas derrotas, a essência de uma vida. E como uma essência eu nunca morrei, porque mesmo decomposto eu estarei na lembrança de meus amigos e familiares. Eternizado nesse lugar que chamamos Terra, vivendo, na mente dos que me amam e odeiam, para sempre e sempre até o fim dos tempos.

Cansei desse ócio, quero carnavalizar!! ahuhahauhauhauh